Institucional

Um pouco mais sobre a marca

foto-ana

ANA LUÍSA

Mineira, jornalista (formada pela PUC-Minas em 1999, registrada no Ministério do Trabalho pelo número MG06189JP/1999), especialista em novas tecnologias (pelo UNI-BH), especialista em comunicação corporativa (pela Escola do Legislativo); especialista em psicanálise (pela Unyleya); capacitada em português e comunicação pública; sócia-fundadora da GW Comunicação e GPA Comunicação (2001-2015); co-autora do livro “O gigante gentil” (2015), a convite do jornalista e escritor Sebastião Martins.

Mestre Reiki (2006, com a mestra Érika Wataya e em 2019, com o mestre João Magalhães); qualificada em Programação Neurolinguística (PNL); capacitada em técnicas de regressão consciente; e em cristaloterapia e meditação.

Jornalista da Associação Mineira de Municípios (AMM), consultora autônoma da Lamego Diagnósticos e do portal RXDR (em construção); professora autônoma (treinamentos de comunicação assertiva; produção de textos; oratória e media training); professora de Reiki e terapeuta holística (Reiki, meditação e cristais).

logo-fazcomsal-laranja

COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO

O nome Faz com Sal surgiu de brincadeiras de família. O “Faz” vem do sobrenome da família do meu pai (Faria). Sempre disse a ele que não usava o Faria por ser um verbo no tempo do futuro do pretérito, condicional. E, por ser muito determinada, prefiro Ana Luísa Faz, no presente. Já o “Sal” vem da família da minha mãe (Marçal). Como gosto muito de cozinha e meus pratos são, sempre, mais temperados que a comida feita por minha mãe, eu resolvi mudar o “ç” pelo “s” do “sal”, de tempero. O “sal” significa, ainda, o sentido da vida, da Terra, por ser um termo bíblico.

No espaço Faz com Sal, idealizado com foco no desenvolvimento humano, são oferecidos atendimentos individuais de Reiki, Programação Neurolinguística (PNL), psicologia e psicanálise; encontros de meditação com pequenos grupos; e treinamentos de comunicação assertiva, oratória e etiqueta corporativa.

Fechar Menu